Publicidade

Publicidade

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Homicídio I



Um corpo de um homem não identificado foi encontrado agora há pouco, ao meio-dia, desta quinta-feira, 15, na avenida JK, no bairro Mimoso I. O homem foi morto a facadas. Pelo menos três facas foram encontradas no local do crime, além de uma garrafa de cachaça e alguns pares de chinelo. No local do crime, a cena encontrada dá pistas de que houve luta corporal entre vítima e autor.

O homem morto não tinha identifacação. A polícia Técnica, que está na cidade, deverá fazer o levantamento cadavérico e a perícia do local. O homem pode ter sido morto durante a madrugada. Os vizinhos próximos ao local do crime, disseram não ter ouvido nada durante a madrugada.



Homicídio II




A polícia militar foi informada sobre o corpo, por volta de 09h30, desta quinta-feira, 15. A polícia acredita que o mesmo tenha sido morto durante a madrugada e que a morte do homem esteja relacionada ao tráfico de drogas. As polícias militar e civil vão aguardar a chegada da polícia técnica de Barreiras para realizar a perícia. "Só assim poderemos mecher no corpo em busca de documentos de identicação" disse um investigador da polícia civil. Dentro da casa a polícia encontrou quase um quilo de cocaína, quase meio quilo de maconha, uma balança de precisão e produtos para a mistura das drogas.

Foi encontrado ainda um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta. A polícia acredita que o homem tenha sido morto com essa arma.

Mais drogas

Os policiais encontraram ainda enterrados, numa construção abandonada ao lado da residência do homem morto, dois tabletes de maconha que podem pesar até dois quilos.


Tentativa de homicídio




Após as duas mortes registradas no dia de hoje, a polícia militar acaba de atender uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no final da rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II. Uma mulher, dona de um bar, foi alvejada com um tiro na altura do peito, agora há pouco por volta de 14h.

Um homem que estava trabalhando na residência da mulher na hora do atentado também foi atingido por dois tiros: um no braço esquerdo e outro na perna esquerda. A suspeita é que uma dupla em uma motocicleta tenha efetuado os disparos. A mulher, ainda oficialmente não identificada, está sendo reanimada pela equipe médica da maternidade municipal.

A polícia militar está nas ruas à procura dos suspeitos.






Blog do Sigi Vilares.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes