Publicidade

Publicidade

ACIDENTE NO TREVO DA BR-242 E BR-020 DEIXA DOIS FERIDOS



Por volta de 14h50 desta quinta-feira, 25, um acidente, tipo colisão, envolveu dois veículos no trevo das BR 242/020, em Luís Eduardo Magalhães.

A caminhonete F4000, conduzida por Hermes Messias de Jesus, de 42 anos, chocou-se contra a caminhonete Amarok, conduzida por Flávio Tomais Pereira Lopes, de 60 anos.

O acidente

De acordo com informações da polícia militar, a Amarok, conduzida por Flávio Tomais, trafegava pela BR 242, vinda do setor industrial e ao fazer o retorno no trevo acabou sendo colhida pela F400, conduzida por Hermes Messias, que trafegava normalmente pela BR 242, sentido centro.

Na batida os passageiros das duas caminhonetes se feriram.

Na Amarok, o passageiro Benito Pock, de 59 anos, feriu um dos braços. Na F4000, a passageira Eva Eugenia de Jesus, de 42 anos, teve ferimentos leves.

Ambos,foram socorridos pelo SAMU ao posto de saúde da maternidade municipal Gileno de Sá.

O motorista da Amarok reside na cidade goiana de Cavalcanti e estava viajando para a cidade de Fortaleza.

Devido o acidente a viajem foi interrompida.


Blog do Sigi Vilares.



0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes