MORTES DEIXARAM O CARNAVAL DE BARREIRAS MAIS TRISTE





As mortes, por atropelamento, dos jovens Ednaldo Prado, 19 anos e Sheila Caune, de 16 anos, abalaram profundamente a sociedade barreirense e provocaram consternação e dor. Vidas inocentes, ceifadas na aurora da existência sempre causa perplexidade. O Mural do Oeste solicita a polícia que aperte o cerco sobre os motoristas que dirijam embriagados para que novos acidentes como este não venham acontecer e enlutar outras famílias. Esta é uma dor que não tem comparação.
MORTES DEIXARAM O CARNAVAL DE BARREIRAS MAIS TRISTE MORTES DEIXARAM O CARNAVAL DE BARREIRAS MAIS TRISTE Reviewed by Mural do Oeste on domingo, fevereiro 19, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nota: Na foto: Cheiwa Kauanny Ribeiro, morta no trágico acidente ao lado do seu namorado João Paulo Avelar (atendente da Cyber Games)que teve apenas ferimentos leves.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.