Publicidade

Publicidade

HOMEM DECAPITADO E ESQUATEJADO ERA SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR E TRABALHAVA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES




O homem que foi decaptado e esquartejado é Renato da Silva Oliveira, soldado da polícia militar e que trabalhava em Luís Eduardo Magalhães. Os familiares do soldado estiveram no complexo policial de Barreiras e reconheceram o corpo. Renato saiu de casa nesta segunda-feira, informando a família que iria buscar uns pneus, mas não retornou. A família ligou para Luís Eduardo e ele também não estava lá.
Quando os amigos ouviram a notícia de que a cabeça de uma pessoa havia sido encontrada próximo ao Colégio Batista, e com a publicação das fotos nos blogs da cidade, perceberam que se tratava do soldado Renato. O corpo permanece no Instituto Médico Legal de Barreiras, até ser liberado para sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes