LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 242 RESULTA EM MORTE ~ Mural do Oeste

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 242 RESULTA EM MORTE

O acidente ocorreu por volta de 04h45 da madrugada desta sexta-feira, 18, na BR 242, nas proximidades do Complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM. Um ônibus da empresa Rápido Federal, conduzido por Alvino Neto, de 30 anos, que trafegava sentido Barreiras, foi atingido por um Fiat Pálio, de cor prata, placa JSQ 4482, conduzido por Neri Passaia, de 58 anos, que trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães. Na batida, o motorista do pálio morreu na hora.

De acordo com informações, o motorista do veículo teria dormido no veículo e entrado na pista contrária atingindo o ônibus.
O corpo de Neri Passaia foi removido para o IML de Barreiras e o motorista do ônibus conduzido para a delegacia de polícia.


Blog do Sigi Vilares.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes