GRANDE FESTA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DE SEIS ANOS DO CRAS ~ Mural do Oeste

GRANDE FESTA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DE SEIS ANOS DO CRAS


Em seis anos de acompanhamento e desenvolvimento de projetos sociais, o Centro de Referência e Assistência Social de São Desidério – CRAS encerrou na noite de quinta-feira, 05, a Semana de Integração Social dos usuários da Casa da Família. Durante a solenidade de encerramento que reuniu famílias, usuários do CRAS, funcionários e profissionais da rede, foram feitas várias homenagens e apresentações artísticas. “Esse é o momento de compartilhar as alegrias e comprometimento com as ações desenvolvidas nesses seis anos de existência do CRAS. Os projetos beneficiam a todos os moradores desse bairro.” Declara a secretária de Assistência Social, Maria Adalgisa.



“O momento é de comemorar tudo o que já foi realizado. A intenção foi fazer a junção de todos os projetos sociais e mostrar os resultados alcançados nesse tempo de assistência. A nossa equipe está empenhada para desenvolver ações que beneficiam a todos os usuários da unidade.” Complementa a coordenadora do CRAS, Fabiane Martins de Souza. As famílias presentes ainda assistiram as apresentações do coral de vozes da Casa da Família e pela primeira vez as crianças que compõe a modalidade violão apresentaram acompanhados de uma grande queima de fogos. “Eu participo do Karatê, Coral e violão, a gente aprende várias coisas”, diz a participante, Rosineide Barbosa. A estudante Maria Eduarda de onze anos participa a quatro meses do coral. “Estou muito Feliz”, diz. 

 Texto: Diego Souza 
Fotos: Rodney Martins

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes