GRANDE FESTA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DE SEIS ANOS DO CRAS


Em seis anos de acompanhamento e desenvolvimento de projetos sociais, o Centro de Referência e Assistência Social de São Desidério – CRAS encerrou na noite de quinta-feira, 05, a Semana de Integração Social dos usuários da Casa da Família. Durante a solenidade de encerramento que reuniu famílias, usuários do CRAS, funcionários e profissionais da rede, foram feitas várias homenagens e apresentações artísticas. “Esse é o momento de compartilhar as alegrias e comprometimento com as ações desenvolvidas nesses seis anos de existência do CRAS. Os projetos beneficiam a todos os moradores desse bairro.” Declara a secretária de Assistência Social, Maria Adalgisa.



“O momento é de comemorar tudo o que já foi realizado. A intenção foi fazer a junção de todos os projetos sociais e mostrar os resultados alcançados nesse tempo de assistência. A nossa equipe está empenhada para desenvolver ações que beneficiam a todos os usuários da unidade.” Complementa a coordenadora do CRAS, Fabiane Martins de Souza. As famílias presentes ainda assistiram as apresentações do coral de vozes da Casa da Família e pela primeira vez as crianças que compõe a modalidade violão apresentaram acompanhados de uma grande queima de fogos. “Eu participo do Karatê, Coral e violão, a gente aprende várias coisas”, diz a participante, Rosineide Barbosa. A estudante Maria Eduarda de onze anos participa a quatro meses do coral. “Estou muito Feliz”, diz. 

 Texto: Diego Souza 
Fotos: Rodney Martins
GRANDE FESTA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DE SEIS ANOS DO CRAS GRANDE FESTA ENCERRA AS COMEMORAÇÕES DE SEIS ANOS DO CRAS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 06, 2012 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.