HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL EM BARREIRAS ~ Mural do Oeste

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL EM BARREIRAS


Local onde o corpo foi encontrado
Jader Vieira Rocha, de 27 anos, natural de Irecê/BA, foi encontrado morto por volta das 12h30, deste domingo, 16, em um matagal, nas proximidades da UFBA, em Barreiras.

O corpo de Jader
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que passava pelo local encontrou o corpo às margens de uma estrada vicinal que liga a UFBA ao povoado da Cotia, na margem esquerda do Rio de Ondas.
Policiais Militares da ROCAM do 10º BPM estiveram no local guardando o corpo até a chegada da perícia.
Uma equipe do delegado José Romero, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram a perícia no local.
Provavelmente Rocha  tenha sido morto com pauladas na cabeça, uma vez que não havia sinais de tiros ou facadas no corpo e um pedaço de pau foi encontrado próximo ao corpo.
O jovem foi morto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.
A vítima trajava uma camiseta azul, uma calça jeanse um sapatênis. Também foram encontrados dentro do bolso da calça documentos pessoais, um aparelho de celular e a quantia de R$ 643,35.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia comparecido para reclamar a ausência de Rocha.
O corpo foi removido para o IML de Barreiras.
Blog Sigi Vilares

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes