HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL EM BARREIRAS


Local onde o corpo foi encontrado
Jader Vieira Rocha, de 27 anos, natural de Irecê/BA, foi encontrado morto por volta das 12h30, deste domingo, 16, em um matagal, nas proximidades da UFBA, em Barreiras.

O corpo de Jader
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem que passava pelo local encontrou o corpo às margens de uma estrada vicinal que liga a UFBA ao povoado da Cotia, na margem esquerda do Rio de Ondas.
Policiais Militares da ROCAM do 10º BPM estiveram no local guardando o corpo até a chegada da perícia.
Uma equipe do delegado José Romero, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram a perícia no local.
Provavelmente Rocha  tenha sido morto com pauladas na cabeça, uma vez que não havia sinais de tiros ou facadas no corpo e um pedaço de pau foi encontrado próximo ao corpo.
O jovem foi morto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.
A vítima trajava uma camiseta azul, uma calça jeanse um sapatênis. Também foram encontrados dentro do bolso da calça documentos pessoais, um aparelho de celular e a quantia de R$ 643,35.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia comparecido para reclamar a ausência de Rocha.
O corpo foi removido para o IML de Barreiras.
Blog Sigi Vilares
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL EM BARREIRAS HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, junho 17, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.