BOM JESUS DA LAPA: OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE FAMILIA DO TRÁFICO ~ Mural do Oeste

BOM JESUS DA LAPA: OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE FAMILIA DO TRÁFICO


Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão numa residência do Bairro João Paulo II, na cidade de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, as polícias Civil e Militar prenderam Antônio Ribeiro Gomes e os filhos Alenice Vargas Gomes, conhecida por Lena, e Ronaldo Vargas Gomes.



Na residência onde eles estavam foram encontrados cerca de 30 pedaços grandes de crack, R$ 1.415,00 em notas de vinte e cinquenta, dois cordões de prata, duas pulseiras de prata, sacos plásticos para fazer a embalagem da droga, um relógio da marca Orient, uma motocicleta Honda CG Fan 150 placa JQQ6972 - Bom Jesus da Lapa/BA, um Fiat Uno verde placa BQC 2730 - São Paulo/SP, uma câmera fotográfica preta marca Sony e outra da marca Kodak, um aparelho de som automotivo marca Eletrovision e um aparelho de som automotivo da marca Pionner.


Lena já é velha conhecida da polícia pois já tinha sido presa anteriormente também por tráfico de drogas.


Todo material, juntamente com a família de traficantes foram apresentados na Delegacia da cidade onde irão responder por tráfico de drogas e provavelmente formação de quadrilha.

Matéria editada pelo Nova Fronteira com informações do Cotidiano Policial

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes