FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM DE BRASÍLIA É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA

O candango Joaquim Manoel dos Reis Pinheiro Neto, de 45 anos, foi preso por policiais militares no final da tarde de ontem, quarta-feira, 31, por volta das 17h50, às margens do Rio Preto, na cidade de Formosa do Rio Preto, acusado de pedofilia.

Ele teria abusado de uma menina de 10 anos. O caso começou na cidade de Corrente/PI e terminou com sua prisão em Formosa do Rio Preto.

O caso
Joaquim, que mora em Brasília e também tem residência na cidade de Corrente, trabalha vendendo cestas básicas na zona rural daquele município e os pais da criança são clientes do mesmo.

Ontem, o candango pediu aos pais da criança para levá-la para trabalhar em sua residência na cidade de Corrente, porém o mesmo a levou para uma pousada na cidade de Formosa do Rio Preto.

Segundo a criança, Joaquim obrigou a menina a se despir em sua frente e a tomar banho com ele e acariciar suas partes íntimas.

Joaquim Manoel foi preso e apresentado na delegacia de polícia e a criança encaminhada ao conselho tutelar.

Esse foi mais um belo trabalho da polícia militar de Formosa do Rio Preto.
FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM DE BRASÍLIA É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM DE BRASÍLIA É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, agosto 01, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.