Publicidade

Publicidade

FORMOSA DO RIO PRETO: HOMEM DE BRASÍLIA É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA

O candango Joaquim Manoel dos Reis Pinheiro Neto, de 45 anos, foi preso por policiais militares no final da tarde de ontem, quarta-feira, 31, por volta das 17h50, às margens do Rio Preto, na cidade de Formosa do Rio Preto, acusado de pedofilia.

Ele teria abusado de uma menina de 10 anos. O caso começou na cidade de Corrente/PI e terminou com sua prisão em Formosa do Rio Preto.

O caso
Joaquim, que mora em Brasília e também tem residência na cidade de Corrente, trabalha vendendo cestas básicas na zona rural daquele município e os pais da criança são clientes do mesmo.

Ontem, o candango pediu aos pais da criança para levá-la para trabalhar em sua residência na cidade de Corrente, porém o mesmo a levou para uma pousada na cidade de Formosa do Rio Preto.

Segundo a criança, Joaquim obrigou a menina a se despir em sua frente e a tomar banho com ele e acariciar suas partes íntimas.

Joaquim Manoel foi preso e apresentado na delegacia de polícia e a criança encaminhada ao conselho tutelar.

Esse foi mais um belo trabalho da polícia militar de Formosa do Rio Preto.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes