ACM NETO DEFINE: GEDDEL É O CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES AO GOVERNO DA BAHIA ~ Mural do Oeste

ACM NETO DEFINE: GEDDEL É O CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES AO GOVERNO DA BAHIA



Geddel Vieira Lima será o candidato apoiado por ACM Neto 


Roberto de Sena
Mural do Oeste

A notícia pipocou no meio da tarde desta segunda-feira em Salvador. Geddel Vieira Lima será o candidato das oposições ao governo da Bahia. Durante o final de semana, o prefeito de Salvador,  ACM Neto, que coordena o processo, deu um drible na imprensa e disse que o nome da oposição só seria anunciado depois do carnaval. No entanto, para surpresa de muitos, o radialista Mário Kertész da rádio Metrópole disse com todas as letras que a candidatura de Geddel está confirmada. Mário contou que, para tomar esta decisão, ACM Neto chamou Paulo Souto para uma conversa e perguntou se ele - Paulo Souto - queria ser candidato a governador novamente. Souto respondeu de forma categórica. "Não. Não quero ser candidato." ACM Neto então se reuniu com Geddel e disse que o martelo estava batido e que ele deverá ser o candidato das oposições".
Geddel comunicou a direção nacional do partido e começou a tomar as providências com vistas preparação da pré-campanha. Depois disso o deputado Paulo Azi (DEM) encontrou-se com ACM Neto e perguntou-lhe se ele receberia Paulo Souto novamente. Neto estranhou uma vez que Paulo Souto já havia descartado a possibilidade de ser candidato. Na nova reunião Paulo Souto disse que havia pensado melhor e que poderia aceitar ser candidato. ACM Neto o informou que agora era tarde pois já havia dado a palavra a Geddel. Segundo Mário Kertész, esta é a verdadeira história que culminou com a definição do nome de Geddel para concorrer as eleições deste ano. O restante da chapa ainda não foi formado. Acredita-se que João Gualberto, do PSDB seja o vice e que Paulo Souto saia candidato ao Senado Federal. Mas quanto a isso não há nada definido. O certo mesmo é que Geddel Vieira Lima é o candidato ao governo da Bahia com apoio dos partidos que são oposição ao governo Wagner.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Comentários Recentes