PROFESSORA É FLAGRADA FAZENDO SEXO ORAL EM CRIANÇA. ELA SUMIU DA CIDADE

Fonte A Tarde On Line


Uma professora de 30 anos foi flagrada supostamente mantendo relações sexuais com um menino, com idade entre 11 e 13 anos, no município da Palmas de Monte Alto (a 719 quilômetros de Salvador), no sudoeste baiano. Um vídeo, que circula na internet, mostra a mulher fazendo sexo oral.


As imagens não mostram o rosto do menino, mas é possível ouvir a voz dele, que aparenta ser de uma criança.




A filmagem foi feita pelo próprio garoto e com conhecimento da professora, que pergunta se ele está gravando e pede para ele não emprestar o celular para ninguém. Não há informações de como o vídeo vazou na internet.




O fato não foi denunciado na delegacia da cidade. Em entrevista à Folha do Vale, o secretário de Educação, Zuberto, disse que a professora trabalha na Secretaria de Agricultura e que desde que a situação foi divulgada, ela sumiu da cidade. O secretário disse que aguarda receber a denúncia formal para tomar as providências cabíveis.


PROFESSORA É FLAGRADA FAZENDO SEXO ORAL EM CRIANÇA. ELA SUMIU DA CIDADE PROFESSORA É FLAGRADA FAZENDO SEXO ORAL EM CRIANÇA. ELA SUMIU DA CIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, fevereiro 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.