BARREIRAS: AIBA APRESENTAR OBRAS DO GRAER À POLÍCIA MILITAR

   graer

A construção da Base Avançada do Graer – Grupo Aéreo da Polícia Militar –, em Barreiras, está a todo vapor. A constatação foi feita por uma Comissão Especial da Polícia Militar, formada pelo coronéis-PM Lázaro e Salamão e pelos majores Amâncio, da Cipe Cerrado, e Wartman, da PRE, que visitou recentemente o local. O grupo saiu satisfeito ao ver que as obras seguem em ritmo acelerado, cujas fundações já foram 100% concluídas. A visita foi guiada pela assessora da presidência da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Rosi Cerrato.

Com o objetivo de realizar o patrulhamento urbano, rural, ambiental e de fronteiras, além de promover ações de inteligência em todo o oeste baiano, a nova base do Graer está sendo construída com recursos do Programa para o Desenvolvimento do Agronegócio (Prodeagro), em parceria com a Aiba e a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).
Orçada em aproximadamente R$ 4,3 milhões, a base está inserida em uma área de 1.483m² e dispõe de um hangar de 322m² para abrigo de aeronaves, sala de apoio à manutenção das aeronaves, administração, sala de capacitação, alojamento, refeitório, sala de ginástica, entre outros espaços.

Ascom AIBA




BARREIRAS: AIBA APRESENTAR OBRAS DO GRAER À POLÍCIA MILITAR BARREIRAS: AIBA APRESENTAR OBRAS DO GRAER À POLÍCIA MILITAR Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.