BARREIRAS: DRA. GRAÇA MELO OUVE MORADORES DO BOA SORTE

   Graça campanha 1

Cerca de 60 pessoas participaram na noite de terça-feira, 26, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, de um bate papo com a vereadora Dra. Graça Melo (PTB). A convite de um grupo de amigos, a parlamentar esteve na comunidade para ouvir os moradores. Durante a conversa, a população se queixou da falta de um posto de saúde na localidade, dos transtornos causados pela ausência de infraestrutura, como asfalto, esgotamento sanitário, iluminação pública, praça esportiva e programas de combate as drogas e a violência.
Outra reclamação dos moradores do bairro é quanto à falta de uma escola de segundo grau na comunidade. Serenamente Graça ouviu o protesto e, com humildade e clareza, respondeu: "Lamento profundamente que o Boa Sorte ainda sofra com a falta desses serviços básicos, principalmente os de saúde e educação. Eu tenho trabalhando muito na Câmara, com indicações e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida da população de Barreiras. Trouxemos para cá uma edição do Mais Saúde e pudemos atender aproximadamente 2 mil pessoas. Mas eu não posso prometer que resolverei tudo, pois o vereador não tem elementos para isso. De mim, vocês podem ter certeza, não medirei esforços no sentido de lutar para solucionar boa parte de suas reivindicações".


ZDA




BARREIRAS: DRA. GRAÇA MELO OUVE MORADORES DO BOA SORTE BARREIRAS: DRA. GRAÇA MELO OUVE MORADORES DO BOA SORTE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.