BARREIRAS: EXCLUSIVO. PSDB ESTADUAL SE REÚNE E CONFIRMA CANDIDATURA DE TITO





O Mural do Oeste foi informado com exclusividade que a executiva estadual do PSDB se reuniu nesta segunda-feira, 18, em Salvador e confirmou a pré-candidatura de Tito a prefeito de Barreiras. Participaram do encontro o presidente estadual do PSDB, deputado federal João Gualberto e os deputados Jutahy Magalhães e Antonio Imbassahy, além do secretário executivo da nacional, ex-deputado João Almeida. Eles teriam avaliado que Tito pontua bem e tem reais chances de vitória não havendo, portanto, motivos para a retirada da sua pré-candidatura.

A comissão executiva do PSDB considerou ainda que vencer em Barreiras é importante para o fortalecimento do partido na Bahia. O deputado João Gualberto já confirmou presença na convenção de Tito que será realizada até o final deste mês. Recentemente Tito afirmou em entrevista a imprensa de Barreiras que será o primeiro candidato a registrar candidatura.


NOTA DO MURAL DO OESTE

Roberto de Sena

Incrível as voltas que a política dá. Fomos dormir ontem com a sensação de que a oposição em Barreiras se unificaria em apenas uma candidatura. Hoje já pipoca esta nova notícia embolando de novo o jogo.

O PSDB, através de suas lideranças em Salvador, parece decidido a bancar a pré-candidatura de Tito. O presidente estadual da legenda, deputado federal João Gualberto tem mantido contato direto com o tucano de Barreiras e avalizado os seus passos na política local. Sempre que perguntado pela imprensa Tito responde de uma só maneira. "Minha candidatura é pra valer e vamos até o fim."

Nesta terça-feira os aliados de Tito exibiam um sorriso de orelha a orelha revelando otimismo com a caminhada tucana em Barreiras.

BARREIRAS: EXCLUSIVO. PSDB ESTADUAL SE REÚNE E CONFIRMA CANDIDATURA DE TITO BARREIRAS: EXCLUSIVO. PSDB ESTADUAL SE REÚNE E CONFIRMA CANDIDATURA DE TITO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.