BARREIRAS: A HISTÓRIA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO. POR IGNÊS PITA

  

  
   
   
   

O Parque de Exposições engenheiro Geraldo Rocha teve sua construção iniciada em setembro de 1975, em terreno doado a Barreiras pelo ex-Governador baiano Antônio Balbino de Carvalho Filho, que ofertou também toda a madeira necessária à construção.

O Prefeito Baltazarino Araújo Andrade teve , também, da CODEVASF, que doou a verba necessária;do 4º BEC, através do Coronel Celso Viana, com o empréstimo de tratores, que a prefeitura ainda não possuía; de vários amigos, como o Sr. José Coelho, ex-Prefeito de Brejolândia, conhecido por Zeca Coelho, que acompanhou pessoalmente toda a obra; do contabilista da Prefeitura, Everaldo Galvão, da Sra. Maria das Mercês Sales Pereira, além do inestimável apoio familiar, inclusive com a filha Vera organizando o belo concurso de Miss Exposição.

Também importante foi a competência e dedicação do Mestre de Obras, Sr. Juvenal Sena, pai dos nossos amigos, e poetas Roberto Sena e Ronaldo Sena.


BARREIRAS: A HISTÓRIA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO. POR IGNÊS PITA BARREIRAS: A HISTÓRIA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO. POR IGNÊS PITA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.