BARREIRAS: JUSMARI DIZ QUE ESTÁ MAIS PARA ZITO BARBOSA. MAS AINDA NÃO DESCARTA TITO.

Foto do Mural do Oeste


Roberto de Sena
Mural do Oeste


"Em Barreiras estou entre Zito e Tito. Estou mais para Zito". Esta foi uma das declarações da ex-prefeita Jusmari Oliveira ao Mural do Oeste no final da tarde deste domingo durante convenção do PT de Catolândia que oficializou a candidatura a reeleição do prefeito Ataíde Pimentel. Jusmari disse que vai fazer algumas reuniões hoje a noite e amanhã pela manhã e prometeu para esta segunda-feira, 1º de agosto, uma decisão definitiva sobre o candidato que vai apoiar em Barreiras. Sempre afirmando que está mais propensa a apoiar Zito Barbosa e demonstrando serenidade, ela admitiu que ainda passa por um processo de reflexão para chegar ao veredito final.

SOBRE TITO

Jusmari ressaltou que considera também a possibilidade de apoiar a candidatura do presidente da Câmara Municipal, vereador Tito. "Estamos conversando. Liberamos Otoniel para ser vice de Tito mas me parece que estão acontecendo algumas dificuldades internas no PSDB. Estamos avaliando tudo com muito cuidado e amanhã depois das reuniões que faremos é que vamos dizer quem apoiaremos" disse provocando mais suspense no mundo político de Barreiras.

A decisão de Jusmari é aguardada com muita expectativa uma vez que pode impactar fortemente na decisão do eleitorado e até provocar a retirada de algumas candidaturas promovendo uma rearrumação no cenário político. Se ela não protelar mais uma vez a sua decisão, a segunda-feira pode ser bombástica na política municipal. 
BARREIRAS: JUSMARI DIZ QUE ESTÁ MAIS PARA ZITO BARBOSA. MAS AINDA NÃO DESCARTA TITO. BARREIRAS: JUSMARI DIZ QUE ESTÁ MAIS PARA ZITO BARBOSA. MAS AINDA NÃO DESCARTA TITO. Reviewed by Mural do Oeste on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.