BARREIRAS: A MISSÃO DO PRÉ-CANDIDATO MOISÉS: RENOVAR DE VERDADE.

Roberto de Sena
Mural do Oeste

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Moisés, é o único que pode dizer que realmente é o novo. Não disputou eleições anteriores e nem ocupou cargos públicos. Portanto está imune aos vícios da velha política que levaram o País ao buraco. Esta é uma vantagem e tanta para Moisés. Há propostas que só ele pode fazer e ninguém mais. Há projetos que só ele pode apresentar. E ninguém mais. 

Certas ideias que poderão ser exploradas no programa eleitoral de Moisés, ganham crédito com ele mas, caem no ridículo, se for apresentadas por outros candidatos que não tem o mesmo perfil e por ter uma longa história na política, dificilmente terão o crédito para prometer o que já tiveram chance de fazer por diversas vezes, mas preferiam não colocar em prática.

Moisés tem a missão de chegar com um discurso renovador e que dê uma sacudida na cidade, colocando o dedo em velhas feridas - que entra governo e sai governo - e continuam como sempre foram. Esta é a missão de Moisés. Quebrar este ciclo vicioso e mostrar de forma clara e objetiva que Barreiras tem saídas inteligentes e que podem dar excelentes resultados do ponto de vista de gestão pública.

Uma outra missão de Moisés, é, utilizar ferramentas para aglutinar a juventude. As novas gerações precisam ser convocadas para participar da política, para ajudar a redefinir o destino da cidade. Os jovens não podem ser visto apenas como força eleitoral é imperioso que eles sejam alçados a outro patamar.

É imprescindível que os jovens sejam protagonistas e ajudem Moisés na missão de redesenhar o desenvolvimento da cidade. A hora é de novas ideias, de oxigenação da política e de busca pelo novo. 

E o que é o novo?

É simples: governo transparente, atitude diante de questões que nunca foram resolvidas e busca incessante pela máxima qualidade nos serviços públicos. Esta é a missão de Moisés e ele se mostra disposto a encarar a parada.
BARREIRAS: A MISSÃO DO PRÉ-CANDIDATO MOISÉS: RENOVAR DE VERDADE. BARREIRAS: A MISSÃO DO PRÉ-CANDIDATO MOISÉS: RENOVAR DE VERDADE. Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.