BARREIRAS: MULHER ASSASSINADA EM CHACINA ERA CANDIDATA A VEREADORA EM BARRA

Francisca Vitorino Silva, na foto com um celular na mão durante reunião em Barra, dias antes da chacina

Uma das cinco vítimas da chacina ocorrida nesta quarta-feira, 14, em Barreiras era pré-candidata a vereadora em Barra. Trata-se de Francisca Vitorino da Silva, de 45 anos, irmã de Nego Jó. Ela viajou de Barra para Barreiras com o finalidade de buscar dois carros que seriam utilizados em sua campanha eleitoral. Francisca estava em companhia de parentes quando recebeu a notícia que o seu irmão Izac Vitorino da Silva havia sido assassinado. Ela pediu uma carona a um catador de material reciclável e quando chegou ao local onde estava o corpo de Izac ela e os demais ocupantes do veículo foram fuzilados.

A família de Nego Já é da comunidade de Wanderley, na zona rural de Barra. A polícia acredita que chacina tenha sido motivada por briga de facções pelo comando da rota de tráfico de Xique-Xique, Irecê e Barreiras. As investigações prosseguem e até o momento ninguém foi preso.




BARREIRAS: MULHER ASSASSINADA EM CHACINA ERA CANDIDATA A VEREADORA EM BARRA BARREIRAS: MULHER ASSASSINADA EM CHACINA ERA CANDIDATA A VEREADORA EM BARRA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.