BARREIRAS: POLICIA MILITAR PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTOU CHÁCARA DE DR. BRANCILDES JUNIOR E DRA. GRAÇA.

Policiais Militares da 84 CIPM após serem comunicodos do assalto à chácara da família Melo (Dr. Bracildes e Dra. Graça) empreenderam diligências em busca dos assaltantes. Após levantamento do fato e dos possíveis suspeitos da ação.

No povoado da Cotia, onde fica a chácara, a PM prendeu o indivíduo Deivid Silva de Morais, o "bocão". Na casa dele, os policiais militares encontraram parte do material roubado da chácara. 

"Para os policiais, "Bocão" contou que teve a ajuda no assalto de outro indivíduo, um tal de Samuel e uma mulher cujo o nome ele não soube informar. Na casa de Samuel, no Residencial Sol do Cerrado, os policiais encontraram mais produtos roubados da chácara. Samuel não estava na residência na hora da ação da polícia.



O assalto foi feito com um Fiat Uno de propriedade de Samuel. A polícia militar continua em diligência para prender os outros integrantes da quadrilha.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
BARREIRAS: POLICIA MILITAR PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTOU CHÁCARA DE DR. BRANCILDES JUNIOR E DRA. GRAÇA. BARREIRAS: POLICIA MILITAR PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTOU CHÁCARA DE DR. BRANCILDES JUNIOR E DRA. GRAÇA. Reviewed by Mural do Oeste on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.