BARREIRAS: REUNIÕES DE BASTIDORES PROVOCAM EXPECTATIVA DE REDEFINIÇÃO DO QUADRO ELEITORAL

Roberto de Sena
Mural do Oeste

Conforme o Mural do Oeste havia antecipado a semana começou quente com reuniões em Barreiras e Salvador a todo momento entre as principais lideranças oposicionistas da cidade. Ainda não se sabe ao certo o que vem por ai, uma vez que, praticamente todos os pré-candidatos oposicionistas mantêm os telefones desligados ou não atendem as ligações e, quando atendem, dizem que estão em reunião e não podem falar agora. De onde se deduz que decisões estão sendo tomadas e que muita coisa pode mudar até a data das convenções. Como diz o ditado popular: pode acontecer tudo, inclusive nada.

O resultado destas conversas, destas tentativas de acordo é esperado com enorme expectativa em Barreiras. E a qualquer momento podem surgir novidades uma vez que todas as decisões devem se anunciadas antes da realização das convenções. Já estamos aos 45 do segundo tempo, entrando na prorrogação. Se não houver acordo, o jogo será decidido nos pênaltis. E ai é seja o que Deus quiser.
BARREIRAS: REUNIÕES DE BASTIDORES PROVOCAM EXPECTATIVA DE REDEFINIÇÃO DO QUADRO ELEITORAL BARREIRAS: REUNIÕES DE BASTIDORES PROVOCAM EXPECTATIVA DE REDEFINIÇÃO DO QUADRO ELEITORAL Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.