BARREIRAS: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOGE DO HOSPITAL DO OESTE E É ENCONTRADA MORTA

   c7ae997b-a9e9-4c41-b925-997c6df8f5a2_opt

Um paciente que estava internado no Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras/BA, foi encontrado morto atrás da unidade de saúde por volta das 18h 30 desta quarta-feira, 27. De acordo com informações da polícia militar, a vítima é o morador de rua conhecido por “Léo”, que sofreu tentativa de homicídio na orla do cais, nas imediações da Praça Duque de Caxias, Centro histórico de Barreiras, na noite de quinta-feira, 21, aproximadamente às 21h 20. O paciente teria saltado o muro e fugido de um dos leitos do HO.  Ainda segundo a polícia, Léo ainda se recuperava de uma cirurgia e pode ter morrido em consequência dos esforços que fez para saltar o muro e empreender fuga.

  854ec72d-15f7-4ee8-bf03-f348c6ce0294_opt

O mesmo pode ter fugido pelas portas usadas por funcionários plantonistas, visitantes e pacientes em geral. Ainda estava com dreno de sucção e uniforme do centro médico.

Nossa produção tentou contato com a Assessoria de Comunicação do hospital, para buscar explicações sobre o motivo da fuga, a causa da morte e como conseguiu fugir, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria às 21h 00.

  9dc6703c-d5ca-462c-8274-4f61ec994959_opt

Peritos do DPT realizaram as primeiras investigações no local do óbito. O corpo da vítima foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras. O caso será apurado pela Polícia Civil do município.

De acordo com declarações de populares foram disparados pelo menos dez tiros em sua direção, mas somente dois o atingiram no punho direito e na altura do abdômen, saindo nas costas.  A identidade do autor do crime ainda não foi descoberta.

Léo conseguiu se esquivar de alguns disparos e escapou da morte correndo em direção à Rua Silva Jardim, porém, terminou caindo nas proximidades do bar do Cássio, onde recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital do Oeste.


Algumas guarnições da Polícia Militar tentaram localizar o executor dos tiros realizando rondas perto do local, no entanto, não obtiveram êxito.


Alô Alô Salomão
BARREIRAS: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOGE DO HOSPITAL DO OESTE E É ENCONTRADA MORTA BARREIRAS: VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOGE DO HOSPITAL DO OESTE E É ENCONTRADA MORTA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.