CICINHO BEBIA ATÉ CAIR E REVELA QUE FAMILIARES JÁ ESPERAVAM MORTE

   

Durante anos, Cicinho teve um sério problema com bebidas alcóolicas. A situação foi tão grave que quase forçou o atleta a largar a carreira de forma precoce em 2010, na segunda passagem pelo São Paulo. Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e Watch ESPN, o jogador falou sobre a relação com o álcool.

"Eu ficava abatido. Eu abri o jogo para os psicólogos do São Paulo e falei: ‘Eu sou um cara que não consegue beber um ou dois copos. Eu tenho que tomar até cair'", revelou.


Ciente do problema, o São Paulo tentou ajudar o lateral-direito, que já havia perdido a vontade de seguir na profissão. A situação só melhorou quando Cicinho retornou à Roma e conheceu a atual esposa.


"Eles já viram essa situação. O Marco Aurélio Cunha e o Doutor Sanchez vieram e disseram que precisávamos trabalhar. Mas eu já tinha comigo que eu queria parar. Até que fiquei os meses no São Paulo e voltei para a Roma a pedido do Luis Enrique. Quando eu cheguei lá eu conheci minha atual esposa, que procurou me mostrar o outro lado", contou.


"Quando eu comecei a gerenciar minhas coisas, já tinha 10 seguros de vida nos nomes dos meus familiares porque eles viram que eu estava indo para o fundo do poço. Era uma coisa séria que a bebida faz com você", aumentou.

Hoje recuperado, Cicinho segue com a carreira normalmente e defende o Sivasspor, da Turquia.  


ESPN
CICINHO BEBIA ATÉ CAIR E REVELA QUE FAMILIARES JÁ ESPERAVAM MORTE CICINHO BEBIA ATÉ CAIR E REVELA QUE FAMILIARES JÁ ESPERAVAM MORTE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.