CINCO GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


A equipe Maclarem derrotou a Udinese pelo placar de 3 a 2 no jogo inaugural do Campeonato Municipal de Futsal 2016 de Luís Eduardo Magalhães, em jogo realizado no último sábado, 23, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. A partida é válida pelo Grupo A da categoria Adulto que também conta com a equipe do Bahia Futsal.

A disputa continua nessa segunda-feira, 25, com dois jogos: Rabisk e Blessed duelam pelo Grupo A da categoria Sub-20 as 19h e Despachante Mimoso e Infra Futsal fazem o jogo de fundo, a partir das 20h, em jogo válido pelo Grupo B da categoria Adulto.


Nas categorias Adulto e Sub-20, são 24 equipes – 12 em cada categoria – divididas em quatro grupos de três brigam pelo título. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a disputa das quartas-de-final, semifinal e final. O torneio Feminino conta com quatro equipes na disputa. As rodadas acontecerão sempre as segundas, quartas, sextas-feiras e sábados até as finais no dia 27 de agosto.
CINCO GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CINCO GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.