CIPE/SEMIÁRIDO INCINERA GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM SÃO GABRIEL REGIÃO DE IRECÊ







No município de São Gabriel região de Irecê, foi dado início mais uma edição da OPERAÇÃO TERRA LIMPA que tem como objetivo combater o "Plantio de Tráfico de Maconha no Semiárido Baiano". 

Até chegar ao Povoado Baixão do Honorato, os policiais andaram cerca de 11 Km a pé pela caatinga fechada onde encontraram um plantio com 47.200 pés, 4,06 kg pronta para o consumo, duas SEMENTEIRAS com 5.245 mudas prontas para serem transplantadas. 


A estratégia definida pelos policiais para aproximação do PLANTIO  DE MACONHA, permitiu a PRISÃO em FLAGRANTE de dois TRAFICANTES oriundos de FLORESTA-PE.

Após o lançamento da OPERAÇÃO TERRA LIMPA na região do Vale do São Francisco, 153.019 mil pés de pés de maconha foram erradicados e incinerados e apreendidos cerca de 10 kg pronta para o consumo, trazendo PAZ para os SERTANEJOS e RIBEIRINHOS da região que viviam ameaçados pelos traficantes sem terem o direito de cuidar das roças e dos animais. 

Com a presença FORTE do Estado no combate ao plantio e tráfico de maconha no vale do São Francisco, os TRAFICANTES estão tentando migrar para áreas de sequeiro, irrigando os plantios da DROGA Através de poços artesianos no sistema de gotejamento em meio a caatinga, sem sucesso, diante das constantes ações  desencadeadas pela Polícia Militar, resultando em diversas apreensões de maconha pronta para o consumo e erradicações, proporcionando PAZ nas Comunidades garantido ao homem do campo o direito constitucional de ir e vir.


Blogbraga/CIPE-Semiárido
CIPE/SEMIÁRIDO INCINERA GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM SÃO GABRIEL REGIÃO DE IRECÊ CIPE/SEMIÁRIDO INCINERA GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM SÃO GABRIEL REGIÃO DE IRECÊ Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.