DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENVIA OFÍCIO AO GOVERNADOR RUI COSTA SOLICITANDO APOIO CONTRA A DESATIVAÇÃO DA CÂMARA DO OESTE


Atento à possível desativação da Câmara do Oeste em Barreiras, o deputado Antonio Henrique Júnior enviou ao governador Rui Costa solicitando atenção especial ao assunto, e apoio para evitar que a desativação seja efetuada. O documento também foi enviado com cópia para o gabinete do vice-governador João Leão.

O ofício explica as razões pelas quais a unidade de segundo grau da Justiça baiana foi instalada na cidade e afirma que sua desativação acarretará em prejuízos para a população do oeste baiano. “Sua instalação trouxe um novo marco para o Poder Judiciário baiano, levando-a para mais perto da população e tornando mais célere o andamento dos processos judiciais”, afirma o documento.


Mais de 5 mil processos tramitam na unidade especial da justiça e 770 foram julgados entre fevereiro e julho deste ano. Para o deputado, a possível desativação “representa um grande retrocesso, além de grande prejuízo para toda a população da região que está familiarizada com o acesso mais fácil à Justiça”.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENVIA OFÍCIO AO GOVERNADOR RUI COSTA SOLICITANDO APOIO CONTRA A DESATIVAÇÃO DA CÂMARA DO OESTE DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENVIA OFÍCIO AO GOVERNADOR RUI COSTA SOLICITANDO APOIO CONTRA A DESATIVAÇÃO DA CÂMARA DO OESTE Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.