EMBASA ABRE NOVO PERÍODO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA EM BARREIRAS


Os descontos podem chegar até 50% do total do débito. Juros e multas, a depender da negociação, podem ser retirados.

A Embasa abriu nesta segunda-feira (18) um novo período de negociação de dívida em Barreiras. Os clientes com débito podem procurar a loja de atendimento para obter condições especiais de pagamento, com a retirada de juros e multas e parcelamento do débito. Os descontos poderão chegar a 50% do total do débito. 

A gerente da Embasa em Barreiras, Daryanne Mascarenhas, explica que o percentual do desconto será calculado de acordo com o valor da dívida e o tempo. “Quanto mais alta e antiga a conta, maior a redução. Os valores ainda poderão ser parcelados em até 12 vezes”. 

Como a negociação terá pouco tempo, esta é a oportunidade para que os clientes possam regularizar as suas pendências com a Embasa. “Ao negociar suas dívidas, os clientes poderão ter novamente acesso ao serviço de água e evitar que o nome seja incluído no serviço de proteção ao crédito”, explica a gerente da Embasa. 


Documentação / Para a negociação, os clientes devem apresentar, na loja de atendimento da empresa, originais e cópias de RG, CPF e a última conta de água. Somente os titulares cujos nomes estão na conta de água poderão negociar o débito. As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras ficam localizadas nos seguintes endereços:

• Centro Comercial: Rua Aníbal Barbosa,169-A, Centro, subindo a rua da Feira Livre de Barreiras,esquina anterior ao Colégio Estadual Herculano Farias;
•Morada Nobre: Av. Ahylon Macedo, Nº: 1229, ao lado da  rotatória do posto Sabbá, na Barreirinhas.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)


EMBASA ABRE NOVO PERÍODO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA EM BARREIRAS EMBASA ABRE NOVO PERÍODO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.