EMPRESÁRIO É PRESO NA CIDADE DE POSSE SOB SUSPEITA DE ROUBAR DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NO OESTE BAIANO


Do Blog do Antonio Carlos

O Delegado Eduardo Carrara cumpriu mandato de prisão nesta quinta-feira (21) e prendeu um empresário em Posse, no nordeste goiano.
O mandato de prisão foi expedido pelo juiz Fabiano Freitas Soares da comarca de São Desiderio, no Oeste da Bahia.
O homem de iniciais M.A.O é acusado de roubos de agrotóxicos no Oeste da Bahia.
M.A.O é empresário em Posse, tem empresa, carro de luxo e casa em bairro nobre da cidade.
O acusado figura como réu em outros processos criminais no estado de Goiás, tendo sido preso em fragrante em 17 de agosto de 2008, na cidade de Posse pela pratica de receptação.
As circunstâncias do crime em nada favorecem o indiciado, uma vez que subtraiu coisas alheias não com o objetivo de satisfazer necessidades básicas suas ou de sua família, mas, pelo contrário, aproveitou-se do período noturno e, em companhia de outros sujeitos igualmente encapuzados subtraíram defensivos agrícolas, equipamentos de segurança e outros objetos de valor, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo, reduzindo a possibilidade de resistência das vitimas.




EMPRESÁRIO É PRESO NA CIDADE DE POSSE SOB SUSPEITA DE ROUBAR DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NO OESTE BAIANO EMPRESÁRIO É PRESO NA CIDADE DE POSSE SOB SUSPEITA DE ROUBAR DEFENSIVOS AGRÍCOLAS NO OESTE BAIANO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.