EXU TOMADOR DE CANDIDATURA PASSA O FIM DE SEMANA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES. BOTE PODE SER DADO A QUALQUER MOMENTO.

Bateu o desespero nas lideranças políticas de Luis Eduardo Magalhães. O Exu Tomador de Candidatura desembarcou hoje na cidade, se hospedou em um hotel e pode provocar rebuliços enormes nas próximas horas. Quando a notícia se espalhou foi uma debandada geral. Uma senhora que viu o bafafá, contou que um candidato a prefeito passou correndo na direção de São Desidério onde foi pedir socorro. "O coitado do pré-candidato saiu de Luis Eduardo as 11 horas e correu tanto que ao meio dia já estava em São Desidério. Nem os quenianos conseguem competir com um sujeito desses" disse ela.

Outros candidatos estão esguritados no meio do mundo. Um foi visto no Tocantins completamente desmemoriado e falando coisas sem sentido. Revoltado com a situação o prefeito de Luis Eduardo prometeu mandar instalar imediatamente um alarme para alertar os políticos quando o Exu Tomador de Candidatura aparecer. A ordem é: quando o alarme soar todas as lideranças devem correr para o cerrado e fingir que é uma colheitadeira para escapar da ação do bicho.

Vale lembrar que o Exu Tomador de Candidatura é mais malvado e mais perigoso que o Exu Tomador de Partido. O bicho quando pula no cangote de um vivente e toma a candidatura deixa o cidadão arrebentado. O camarada fica com o fedor miserável que pode ser sentido a 30 quilometros de distância. Não tem apetite para mulher, o banco corta o crédito, nenhuma igreja aceita, médico não chega perto por não aguentar a catinga e o desafortunado ainda tem que passar dois anos tendo que ser lavado e escovado todos os dias com sabão de soda, quiboa, creolina e 10 tipos de desinfetantes. Só depois de dois anos aplicando este ritual todos os dias é que a vida do sujeito começa a voltar ao normal. Portanto senhores, tomem cuidado e não permitam que o Exu Tomador de Candidatura pule no seu cangote ou então a coisa fica feia.
EXU TOMADOR DE CANDIDATURA PASSA O FIM DE SEMANA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES. BOTE PODE SER DADO A QUALQUER MOMENTO. EXU TOMADOR DE CANDIDATURA PASSA O FIM DE SEMANA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES. BOTE PODE SER DADO A QUALQUER MOMENTO. Reviewed by Mural do Oeste on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.