FILHO MATA PAI EM BRIGA POR CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E É MORTO PELO IRMÃO

Uma briga familiar acabou na morte de pai e filho no município de Condeúba, no sudoeste da Bahia, no início da noite de terça-feira (26). Segundo informações da polícia, a tragédia ocorreu após uma discussão relacionada a um cartão do programa Bolsa Família.

De acordo com o delegado Arilano Botelho, que investiga o caso, Josimar de Sousa Santos matou o pai com uma facada e foi atingido a paulada pelo irmão, que é menor de idade e tentou defender o pai. Ambos os agredidos foram socorridos para unidades médicas da região, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações do G1, o delegado informou que Josimar teria furtado o cartão do Bolsa Família [da casa] e, irritado após questionamento, ele atingiu o pai com uma facada. O agressor foi atingido a paulada pelo irmão, que tentou defender o pai. 


Ainda segundo o G1, sobre o adolescente, que matou o irmão ao tentar defender o pai, o delegado destaca que não há indiciamento criminal previsto até o momento.

Fonte:Blog do Douglas Batista/Acorda Cidade
FILHO MATA PAI EM BRIGA POR CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E É MORTO PELO IRMÃO FILHO MATA PAI EM BRIGA POR CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E É MORTO PELO IRMÃO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.