GERALDO AZEVEDO JÁ ESTÁ EM BARREIRAS PARA O SHOW DESTA SEXTA-FEIRA. CANTOR TEM QUATRO MÚSICAS NA NOVELA VELHO CHICO.




Quem desembarcou nesta quinta-feira, 21, em Barreiras foi cantor Geraldo Azevedo, um dos ícones da MPB. Ele faz show nesta sexta-feira, 22, no Cais e Porto. Todos os ingressos e mesas estão esgotados. Azevedo, que tem quatro músicas na novela Velho Chico, disse ao Mural do Oeste que ficou muito satisfeito com este reconhecimento da equipe que produziu a novela. "Me sinto homenageado. É um reconhecimento ao meu trabalho, eu que canto e defendo a preservação do nosso Velho Chico. Tá sendo muito bom" frisou.
O cantor que compôs músicas antológicas como Dona da Minha Cabeça, O Princípio do Prazer, Dia Branco, Caravana e tantas outras pérolas, não perde a humildade e se mantêm sereno, defendendo com sua arte a construção de um mundo melhor.
Geraldo Azevedo conversou com Roberto e Ronaldo Sena e falou de um sonho. "Penso em realizar um projeto chamado Salve o São Francisco II, com shows em cidades da margem do Velho Chico como Ibotirama, Juazeiro, Petrolina, Paulo Afonso, Penedo, entre outras".
No show desta sexta em Barreiras Geraldo pretende continuar sua saga em defesa do São Francisco e dos rios do Brasil. "O nosso País já exporta água. Pouca gente sabe mas os navios que vem da China, chegam aqui trazendo produtos industrializados e voltam levando água. É um bem precioso que tem que ser preservado. O ser humano tem essa coisa louca de poluir os rios para depois tratar água. Precisamos manter os rios limpos para nós e para as gerações do futuro" disse.
Nesta sexta-feira Geraldo Azevedo vai emocionar muita gente quando cantar seus belos versos: SE VOCÊ VIER PRO QUE DER E VIER COMIGO. EU LHE PROMETO O SOL, SE HOJE O SOL SAIR OU A CHUVA, SE CHUVA CAIR. 
GERALDO AZEVEDO JÁ ESTÁ EM BARREIRAS PARA O SHOW DESTA SEXTA-FEIRA. CANTOR TEM QUATRO MÚSICAS NA NOVELA VELHO CHICO. GERALDO AZEVEDO JÁ ESTÁ EM BARREIRAS PARA O SHOW DESTA SEXTA-FEIRA. CANTOR TEM QUATRO MÚSICAS NA NOVELA VELHO CHICO. Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.