HOMEM QUE AMEAÇOU EXPLODIR UNIJORGE JÁ CAUSOU CONFUSÃO EM PROVA DA OAB NO RN

   Homem que ameaçou explodir Unijorge já causou confusão em prova da OAB no RN

Frank Oliveira da Costa, o homem que ameaçou explodir uma suposta bomba – os possíveis artefatos eram, na verdade, balas de gengibre – durante a aplicação de provas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Salvador, já causou confusão no Exame da Ordem de outro estado. Há cerca de dois anos, no Rio Grande do Norte (RN), Costa provocou tumulto e chegou a rasgar as provas, segundo o presidente da OAB no estado, Paulo Coutinho. "A gente conseguiu identificar ele pelas fotos. Há dois anos, ele criou um tumulto nos exames. Ele começou a gritar na sala e a comissão precisou intervir. Ele já entrou na sala gritando. A comissão conseguiu acalmá-lo, mas quando a prova foi iniciada, ele rasgou a prova e saiu gritando", afirmou Coutinho ao G1.
Segundo a OAB-BA, o homem fez a prova 14 vezes. Oito delas na Bahia (duas em 2007, três em 2008 e outras três em 2009) e, em seis ocasiões, no Rio Grande do Norte (três vezes em 2014 e outras três em 2015). Por causa do tumulto gerado pela ameaça de explosão, o Exame de Ordem foi cancelado em Salvador. A nova data de aplicação da prova deve ser anunciada pela OAB nesta quarta (27).
HOMEM QUE AMEAÇOU EXPLODIR UNIJORGE JÁ CAUSOU CONFUSÃO EM PROVA DA OAB NO RN HOMEM QUE AMEAÇOU EXPLODIR UNIJORGE JÁ CAUSOU CONFUSÃO EM PROVA DA OAB NO RN Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.