IMPASSE TAMBÉM EM SALVADOR. TIA ERON PODE SER CANDIDATA TENDO O PSDB COMO VICE



Roberto de Sena
Mural do Oeste

O impasse que acontece em Barreiras com o processo de união das oposições também está ocorrendo em Salvador. O site Bahia Notícias publicou agora que a deputada federal Tia Eron (PRB), deu a testa e pode ser candidata a prefeita tendo o PSDB como vice. Esta engenharia pode ser possível por Tia Eron ter uma sólida estrutura, contando inclusive com o apoio da Igreja Universal, da TV Record e, podendo aglutinar em torno de si, importantes lideranças da capital baiana. O Bahia Notícias diz ainda que se Tia Eron oficializar candidatura aumenta  o risco da eleição ser decidida no segundo turno em Salvador mesmo com todo poderio eleitoral de ACM Neto que vem sendo bem avaliado nas pesquisas.

Esta nova investida de Tia Eron pode ter repercussão também no interior da Bahia com novas arrumações políticas podendo ser costuradas até o encerramento do prazo das convenções de 5 de agosto. Convêm observar com atenção o que se desenha na capital baiana, pois este novo cenário pode alterar o quadro sucessório nas diversas regiões da Bahia.

Em Barreiras e principal líder do PRB é a ex-vereadora Irmã Silma, representante de Tia Eron na região. Irmã Silma tem conversado com várias lideranças políticas, de todos os lados, mas, até o momento, pelo menos de forma oficial, não anunciou com quem ficará. O PRB pode ser um contraponto importante nas arrumações eleitorais em Barreiras.




IMPASSE TAMBÉM EM SALVADOR. TIA ERON PODE SER CANDIDATA TENDO O PSDB COMO VICE IMPASSE TAMBÉM EM SALVADOR. TIA ERON PODE SER CANDIDATA TENDO O PSDB COMO VICE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.