JORGE MAUTNER SOFRE INFARTO E É INTERNADO NO RIO DE JANEIRO

   Jorge Mautner sofre infarto e é internado no Rio de Janeiro

O músico Jorge Mautner, que se apresentaria junto com Gilberto Gil neste domingo (31), em Belo Horizonte, teve que cancelar o show, após sofrer um infarto e ser internado no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). De acordo com informações do G1, o empresário do artista, Glauber Amaral, revelou que o músico de 75 anos foi operado para colocar quatro stents, com o objetivo de desobstruir as artérias, e está na UTI do Hospital Samaritano. “Ele [Jorge Mautner] está bem. Sofreu um pequeno infarto hoje [quinta] pela manhã.
Ele estava em casa quando passou mal e foi levado para o hospital. Foi ótimo ter levado ele rápido para o hospital, porque identificou logo o infarto”, informou Amaral, acrescentando que “os médicos disseram que ele deve sair do hospital na semana que vem”. Também segundo o empresário, Gil se dispôs a fazer o show em nova data, após a recuperação de Jorge Mautner. 
JORGE MAUTNER SOFRE INFARTO E É INTERNADO NO RIO DE JANEIRO JORGE MAUTNER SOFRE INFARTO E É INTERNADO NO RIO DE JANEIRO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.