JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO VAI MINISTRAR PALESTRA NA BAHIA

  

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo processo da Lava Jato na primeira instância, vai ministrar uma palestra em Porto Seguro. Entre os dias 3 e 5 novembro, acontecerá na cidade baiana o VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje).

De acordo com os organizadores do evento,  no dia 4, o juiz Sérgio Moro e o ministro da Suprema Corte Italiana Gherardo Colombo falarão sobre as experiências de combate à corrupção no Brasil e na Itália.

Os desafios à implementação do novo Código de Processo Civil (CPC) serão abordados pelos juízes Fernando Gajardoni e Salomão Viana. Já o tema da ética na sociedade contemporânea ficará a cargo da professora Márcia Tiburi, que é mestre e doutora em filosofia.


Na manhã do dia 5, os magistrados terão uma palestra especial de Martha Halfeld, a primeira integrante da magistratura brasileira a ser eleita para o cargo de juiz do Tribunal de Apelação do Sistema de Justiça Interna das Nações Unidas (Unat).
JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO VAI MINISTRAR PALESTRA NA BAHIA JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO VAI MINISTRAR PALESTRA NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.