LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS É BENEFICIADO COM DOIS POÇOS ARTESIANOS



O secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Jeonásio Carvalho, inspecionou na manhã da última terça-feira, 26, a conclusão das obras de dois poços artesianos localizados no Assentamento Rio de Ondas, zona rural do município.

A obra executada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) estava parada acerca de um ano e meio, prejudicando a agricultura familiar da comunidade. “O empenho do Governo Municipal fez com que a Companhia retomasse as obras dos poços artesianos que foram concluídos nesta segunda-feira. Essa obra resolverá parte do abastecimento de água do Assentamento Rio de Ondas”, disse o secretário.


Ainda segundo o titular da pasta de Agricultura no município, mais dois poços artesianos serão construídos e outro já existente na comunidade será totalmente reformado até o final deste ano através de recursos da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), totalizando cinco novos poços para a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento da agricultura familiar na região.
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS É BENEFICIADO COM DOIS POÇOS ARTESIANOS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS É BENEFICIADO COM DOIS POÇOS ARTESIANOS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.