MARQUINHO VIANA PARABENIZA OS 89 ANOS DE BARRA DA ESTIVA


Desejando os melhores votos de progresso e bem-estar a todos os filhos e residentes de Barra da Estiva, o deputado Marquinho Viana (PSB) parabenizou a cidade pela passagem do aniversário de 89 anos de sua emancipação política. Em moção de congratulações, o parlamentar afirma que o município “destaca-se por seu alto nível de desenvolvimento socioeconômico e cultural alcançado nos últimos oito anos, graças à excepcional gestão da ex-prefeita Ana Lúcia Aguiar Viana, cujo compromisso com a causa pública e espírito de cidadania aliados ao seu amor à terra natal, dedicou-se, durante os seus dois mandatos, a alcançar melhores condições de vida para o povo de Barra da Estiva”. Segundo Marquinho, houve “melhoria dos serviços de saúde, educação e cultura, cujos bons índices alcançados foram reconhecidos através do recebimento do selo do Fundo das Nações Unidas - Unicef e pelo Índice de Desenvolvimento do SUS (IDSUS) do Ministério da Saúde, que apontou a saúde de Barra da Estiva, como o 7º Melhor do Estado da Bahia e como a 15ª da Região Nordeste do Brasil”.
A população de Barra da Estiva “agradecida votou em seu sucessor, o prefeito Adriano Carlos Dias Filho, Dinho, que com sua ampla visão e competência administrativa tem dado prosseguimento aos programas e iniciado a execução de outros, imprimindo seu estilo de gestão, com benefícios visíveis para a população”. Barra da Estiva é “um dos maiores produtores de café do Estado e grande exportador do produto, sendo que o café cultivado por um produtor do município foi eleito o melhor café da Bahia, na modalidade grão natural.” Ainda na área agrícola, “ progride a produção do morango, com perspectiva de aumento de área plantada, adesão de novos produtores e a implantação da cultura da laranja, com destaque para a variedade pocam”, informa o deputado.
MARQUINHO VIANA PARABENIZA OS 89 ANOS DE BARRA DA ESTIVA MARQUINHO VIANA PARABENIZA OS 89 ANOS DE BARRA DA ESTIVA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.