'MINHA MÃE FOI CHAMADA NA ESCOLA POR CAUSA DE MINHA LIBIDO', CONTA LUIZA POSSI SOBRE INFÂNCIA

  ‘Minha mãe foi chamada na escola por causa de minha libido’, conta Luiza Possi sobre infância

A cantora Luiza Possi acaba de divulgar um ensaio sensual feito pelo fotógrafo Angelo Pastorello. As fotos se transformaram na exposição "Frenesi", inaugurada na noite da última segunda-feira (18), em um restaurante de São Paulo. Sem problemas ou pudores com as fotos, a cantora afirma a desinibição é algo antigo em sua vida. “Eu tenho uma sensualidade exacerbada. Quando tinha sete anos minha mãe foi chamada na escola por causa da minha libido. Ia fazer o quê? Me trancar no armário até a (libido) dos coleguinhas aflorarem? Não tinha o que fazer", diverte-se ela.

A filha de Zizi Possi também contou que prefere que o sensual seja visto de forma delicada. "Não é porque eu nunca saí nua que eu não me sinta sensual. Sempre andei pelada e tive dificuldade de fechar a janela de casa. Não gosto de nada imposto, a sensualidade de conquista com gentileza", explica. O valor arrecadado com a venda das fotos será doado ao movimento "Não hesite, apite", que luta pelo combate à violência contra a mulher. "Pensei muito (na proposta do ensaio) porque há uma linha tênue entre querer aparecer ou fazer isso por uma causa”, disse.
'MINHA MÃE FOI CHAMADA NA ESCOLA POR CAUSA DE MINHA LIBIDO', CONTA LUIZA POSSI SOBRE INFÂNCIA 'MINHA MÃE FOI CHAMADA NA ESCOLA POR CAUSA DE MINHA LIBIDO', CONTA LUIZA POSSI SOBRE INFÂNCIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.