MP-BA DENUNCIA CINCO ENVOLVIDOS EM CRIME EM IRECÊ

   MP-BA denuncia cinco envolvidos em crime em Irecê

O Ministério Público do Estado (MP-BA) denunciou cinco homens pela morte de Cícero Nogueira da Silva e por tentarem contra a vida de Wallas Nogueira Figueiredo e Maria Adalgisa de Figueredo Nogueira, na madrugada do dia 21 de maio, no município de Irecê. Alan Alves Dourado, Ananias Borges Ribeiro Neto, Cristian Leite de Oliveira, Edvaldo Nogueira da Silva e Expedito Nogueira Neto foram denunciados à Justiça pelos promotores de Justiça Rildo Mendes de Carvalho, Igor Clóvis Silva Miranda e Aviner Rocha Santos. Três dos acusados foram presos no último sábado (15), durante a “Operação Caim”. Segundo o inquérito, o crime ocorreu quando Alan, Cristian e Expedito arrombaram a residência das vítimas desferindo tiros de arma de fogo e atingiram Wallas e sua mãe Maria Adalgisa.
Cícero também foi atingindo e não resistiu. De acordo com a denúncia do MP, o crime foi motivado por vingança. Os promotores argumentam que a ação criminosa foi executada “por meio cruel, causando intenso sofrimento físico e mental às vítimas, evitando que as mesmas pudessem se defender”. Eles foram denunciados pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e homicídio qualificados, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráficos de drogas.
MP-BA DENUNCIA CINCO ENVOLVIDOS EM CRIME EM IRECÊ MP-BA DENUNCIA CINCO ENVOLVIDOS EM CRIME EM IRECÊ  Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.