MUSICO ENTRA EM IGREJA PARA SE PROTEGER E É MORTO DURANTE CULTO

   Eunápolis: Músico entra em igreja para se proteger e é morto durante culto

Um músico morreu após ser perseguido por bandidos em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na noite desta segunda-feira (25). Edno Oliveira Santos chegou a entrar em uma igreja evangélica, mas foi alcançado por dois homens armados. O percussionista foi levado para o fundo da igreja onde foi alvejado no tórax. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro de Gusmão. Segundo o delegado Alberto Melo, Edno Oliveira Santos, de 30 anos, fugia da dupla quando encontrou uma igreja aberta na Rua dos Coqueiros. A vítima buscou proteção no templo religioso, mas continuou na mira dos bandidos.
Segundo o G1, nenhum dos fiéis que estavam no culto ficou ferido. De acordo com o delegado Alberto Melo, investigações preliminares dão conta que o músico tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Edno era integrante da banda Swingueira.
MUSICO ENTRA EM IGREJA PARA SE PROTEGER E É MORTO DURANTE CULTO MUSICO ENTRA EM IGREJA PARA SE PROTEGER E É MORTO DURANTE CULTO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.