NOVO HORIZONTE: DOIS BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES

   
   

Dois criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira (20), nas proximidades do Posto Luizão na BR-242, após tentativa de fuga e troca de tiros com policiais militares, com o apoio da CIPE/Chapada.

De acordo com relatos dos policiais, a dupla roubou uma caminhonete Toyota Hilux SW4, na madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Novo Horizonte. Durante a fugam, trocaram tiros com os policiais.

A PM e a CIPE/Chapada conseguiu interceptar os bandidos em um local próximo ao Povoado de Lagoa do Dionísio, no Município de Ibitiara.


O criminoso que conduzia a caminhonete perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Mesmo feridos, os dois tentaram fugir pelo mato. No entanto, um foi atingido com um tiro no ombro e o outro sofreu ferimentos no acidente com o carro.

A dupla se rendeu e os policiais os conduziram a uma unidade de saúde e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado que será devolvido ao proprietário após perícia técnica.
NOVO HORIZONTE: DOIS BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES NOVO HORIZONTE: DOIS BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.