OPERAÇÃO HASHTAG: PF PRENDE NO MATO GROSSO ÚLTIMO SUSPEITO

   Operação Hashtag: PF prende no Mato Grosso último suspeito

O último alvo da Operação Hashtag, deflagrada na última semana, que investiga um grupo suspeito de planejar um ataque terrorista durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo o jornal O Globo, Leonid El Kadre de Melo, de 32 anos, é apontado pela Polícia Federal como um dos mais engajados em uma comunidade no Facebook onde se discutia o risco da realização de atentados. Ele foi preso neste domingo (24) na cidade de Comodoro, a 656 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A PF informou que Leonid seria ouvido e encaminhado a um presídio federal. Leonid tem antecedentes criminais e já foi preso por homicídio qualificado. Ele era integrante de uma quadrilha que participava de assaltos em Tocantins.
Nessa época, foi acusado de matar um integrante da organização criminosa por desentendimentos decorrentes da partilha de um roubo. O suspeito cumpriu pena em unidades prisionais de Palmas e em Araguaína, ambas no Tocantins, recebeu o benefício de saída temporária da prisão, mas não retornou. Ele se apresentou anos depois no Mato Grosso, cumpriu o restante da pena, e depois começou a trabalhar como mecânico.
OPERAÇÃO HASHTAG: PF PRENDE NO MATO GROSSO ÚLTIMO SUSPEITO OPERAÇÃO HASHTAG: PF PRENDE NO MATO GROSSO ÚLTIMO SUSPEITO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.