PF DESCOBRE DEPÓSITO COM MERCADORIAS ROUBADAS DOS CORREIOS

   PF descobre depósito com mercadorias roubadas dos Correios

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta sexta-feira (22) a descoberta de um depósito com mercadorias roubadas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Um homem de 36 anos foi preso no imóvel, localizado na Pavuna, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. A operação ocorreu na quinta-feira (21). "As investigações indicaram que a quadrilha costuma agir rendendo os motoristas dos Correios, mantendo-os sob vigilância nos arredores do imóvel estourado pela PF", informou a Polícia Federal.
Após os veículos serem descarregados, eles são devolvidos aos motoristas. Na ação de quinta-feira foram recuperados eletrônicos, eletrodomésticos, vitaminas, roupas e até dois processos do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, informou a PF. As investigações continuam. Segundo a PF, o depósito era utilizado para guardar e depois comercializar as mercadorias roubadas. O homem preso no local foi indiciado por receptação e pode ser condenado por até quatro anos de reclusão.

Estadão Conteúdo
PF DESCOBRE DEPÓSITO COM MERCADORIAS ROUBADAS DOS CORREIOS PF DESCOBRE DEPÓSITO COM MERCADORIAS ROUBADAS DOS CORREIOS Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.