PILÃO ARCADO: CRIANÇA MORRE APÓS INCÊNDIO EM MOTEL; CASAL É PRESO

                                       Pilão Arcado: Criança morre após incêndio em motel; casal é preso

Uma criança morreu em um incêndio em um motel em Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco. Segundo o delegado Arnóbio Souza, que investiga o caso, o menino de três anos estava com a mãe, de 27 anos, e o namorado da mulher, de 43 anos, que foram presos em flagrante nesta quarta-feira (20). Conforme a Polícia, a criança foi deixada em um dos quartos do local, de propriedade do namorado da mãe, enquanto o casal se dirigiu para outro. Ainda conforme o delegado, o, quarto onde a criança estava tinha problemas de fiação e de estrutura. O fogo foi percebido pelo filho do dono do motel que tinha chegado da rua.
Mesmo depois de o incêndio ser controlado, a criança não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite de terça-feira (19), no bairro da Farofa, por volta das 23h30. Conforme a polícia, o casal permanece preso à disposição da Justiça e deve responder por abandono de incapaz com resultado de morte.
PILÃO ARCADO: CRIANÇA MORRE APÓS INCÊNDIO EM MOTEL; CASAL É PRESO PILÃO ARCADO: CRIANÇA MORRE APÓS INCÊNDIO EM MOTEL; CASAL É PRESO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.