POLÍCIA MILITAR PROSSEGUE A OPERAÇÃO 'RIACHO DE SANTANA EM PAZ' PRENDENDO SUSPEITOS E RECUPERANDO OBJETOS ROUBADOS


Foto: divulgação/PM
A Polícia Militar prosseguiu com a Operação Riacho em Paz, sob determinação do Major Normanha, comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, e do Major Ricardo Passos, comandante da CIPE/Chapada, durante todo o dia desta quarta-feira (27). Uma guarnição composta por quatro policiais prendeu dois jovens identificados como André Luiz e Breno dos Santos, durante esta tarde, acusados pela invasão e furto na Fazenda Domingão, do proprietário Luiz Carlos. A dupla invadiu o imóvel e furtou ferramentas, juntamente com aparelhos elétricos e eletrônicos.

Após a prisão, os policiais recuperaram os objetos roubados e encaminharam os dois jovens para a Delegacia de Polícia, onde ficaram detidos à disposição da justiça.


POLÍCIA MILITAR PROSSEGUE A OPERAÇÃO 'RIACHO DE SANTANA EM PAZ' PRENDENDO SUSPEITOS E RECUPERANDO OBJETOS ROUBADOS POLÍCIA MILITAR PROSSEGUE A OPERAÇÃO 'RIACHO DE SANTANA EM PAZ' PRENDENDO SUSPEITOS E RECUPERANDO OBJETOS ROUBADOS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.