PRÉ-CANDIDATO DO PP GANHA A SIMPATIA DA JUVENTUDE DE SÃO DESIDÉRIO







A juventude do município de São Desidério fez uma grande festa, na noite de sábado (23), para o pré-candidato a prefeito Zé Carlos que é filiado ao PP. Nos diversos depoimentos, ficou claro o sentimento de mudança que toma conta de todos. Os jovens declararam em alto e bom som que querem uma participação efetiva na política municipal e fizeram uma série de reivindicações para servir de referência na construção de um plano de governo para o próximo gestor do município. As demandas dos jovens de São Desidério estão elencadas num documento que foi entregue ao pré-candidato Zé Carlos, ao vereador Zé Barbosa e ao deputado Antonio Henrique Júnior no final do evento que reuniu centenas de pessoas na residência do advogado Dr. Zequinha.

“O nosso Partido Progressista tem excelentes quadros, Zé Carlos é um deles. Trata-se de jovem empreendedor com ideias modernas sobre gestão pública, tem credibilidade para dialogar com a população de São Desidério e tirar o município da inércia administrativa que está vivendo há vinte anos”, é o que afirma o deputado Antonio Henrique Júnior, principal articulador do PP no oeste baiano.
PRÉ-CANDIDATO DO PP GANHA A SIMPATIA DA JUVENTUDE DE SÃO DESIDÉRIO PRÉ-CANDIDATO DO PP GANHA A SIMPATIA DA JUVENTUDE DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.