PSD E ALIADOS REALIZAM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE SÃO DESIDÉRIO


“Esse momento vai ficar marcado na história do município de São Desidério”, disse a candidata a prefeita Graça Gobbi durante a convenção partidária realizada nesta quarta-feira, (27)

Na maior convenção já realizada no município de São Desidério, com a presença de mais de 4 mil pessoas e em clima de muita festa, foram homologadas, nesta quarta-feira (27/07), as candidaturas de Maria das Graças Gobbi a prefeita e de Reginaldo Cézar Filho a vice. A legenda oficializou ainda a candidatura de 40 nomes para disputar vagas no legislativo municipal.


A convenção reuniu num só espaço, - Ginásio de Esportes Almiro Almeida, militantes, empresários, simpatizantes e lideranças de vários partidos, especialmente dos que integram a base aliada PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Entre as lideranças políticas estiveram presentes o ex-prefeito de São Desidério Zito Barbosa, o deputado federal Arthur Maia, o representante do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira.

A presença de Zito Barbosa serviu para aumentar ainda mais a animação das pessoas que, com faixas e, cartazes demonstravam o apoio à chapa majoritária.

“Eu sempre acreditei no carinho que Graça tem por São Desidério, e nunca duvidei da sua garra. Essa noite é o início da nossa vitória e não tenho dúvidas de que Graça e Reginaldo são os melhores para o município e representam a verdadeira mudança em São Desidério”, disse Zito destacando ainda que Graça é a mulher que vai representar o sonho de todos que desejam ver São Desidério seguir mudando e brilhar no Oeste da Bahia.

Antes de discursar, Graça teve seu nome entoado pelas pessoas que estavam no espaço. Muito emocionada a candidata a prefeita iniciou seu discurso destacando a presença de cada um que ali estava, sejam filiados de partidos, população da área urbana, como também aqueles que vieram da área rural para demostrar apoio aos candidatos.

“Esse momento vai ficar marcado na história do município de São Desidério”, disse a candidata.

Graça reforçou sua história humilde de filha desta terra e afirmou que conhece como ninguém os anseios do seu povo, pois percorre diariamente os quatro cantos do município ouvindo atentamente a opinião de cada morador. A candidata a prefeita destacou ainda as inúmeras ações realizadas nas gestões anteriores e agradeceu o trabalho realizado pela administração municipal do ex-prefeito Zito e do atual Demir Barbosa.

“O município avançou muito, mas precisa continuar avançando e a população tem o direito de cobrar e sonhar com novas realizações,” disse a candidata durante o evento.

Durante a convenção, a candidata falou sobre as principais propostas para a campanha. "Queremos dialogar com toda sociedade saodesideriense, conversar com todos os segmentos e setores. De hoje em diante haverá uma grande transformação na política de São Desidério, porque acreditamos que a mudança significa esperança para o povo. Teremos um governo com a participação de todos", disse Graça.

Bastante emocionado, o candidato a vice-prefeito Reginaldo Cézar falou da felicidade em ver tamanho evento. “Esse grande espaço físico ficou pequeno para acolher tanta gente. Estou muito feliz, muito emocionado por que hoje nós estamos dando um grande passo para o futuro de São Desidério e esta responsabilidade está em nossas mãos”, enfatizou. 



Força da convenção



Entusiasmado com a força da convenção e com a animação e disposição das lideranças e militantes presentes, o presidente do PSD municipal e atual prefeito, Demir Barbosa agradeceu o apoio de todos e frisou sua gratidão com o povo de São Desidério.  Na oportunidade elogiou a composição da chapa majoritária encabeçada pela vereadora Graça, citando as qualidades e fazendo referências positivas.  



“Essa dupla tem todas as credenciais para garantir que as conquistas continuem e avancem em nosso município. Graça, uma mulher guerreira, humilde será a primeira prefeita de São Desidério”, disse Demir desejando muita sorte a Graça e Reginaldo.



Ao final do evento, em clima de alegria, descontração e amizade, a candidata Graça, o vice Reginaldo e os candidatos a vereadores receberam o carinho do público.






Aproveito o ensejo, para renovar votos de estima e consideração. 
PSD E ALIADOS REALIZAM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE SÃO DESIDÉRIO PSD E ALIADOS REALIZAM A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.