QUEIROZ DA SANTA LUZIA ENGANA O EXU TOMADOR DE PARTIDO E VAI PARAR NA FAZENDA RIO DOS BOIS

                   

O Exu Tomador de Partido botou atrás de Queiroz da Santa Luzia foi com gosto de gaz. O bicho chegou na padaria de Queiroz disfarçado de um senhor de boa aparência dizendo que queria fazer um contrato para Queiroz fornecer 100 mil reais de pães por mês. "Tô rico" pensou Queiroz. Ele foi pegar o contrato para o cidadão assinar e quando voltou o homem havia se transformado em um guariba de três cabeças, cada cabeça falando uma língua diferente. "Rapaz, quando vi aquilo me arrupiou o corpo todo, os zoio tremeram, o meu pescoço amoleceu e eu na hora apelei ao Senhor dos Aflitos e foi somente assim que as forças voltaram."

Queiroz conta que quando percebeu que era o Exu Tomador de Partido tentando dar o bote, ele correu desesperado, cruzou várias ruas da Santa Luzia, alcançou o Rio Grande, pulou dentro dágua, nadou rio acima mais veloz do que um atleta olímpico, foi nadando contra a correnteza conseguiu chegar ao Barrocão, lá uma sucuri de bom coração teve misericórdia dele e permitiu que ele montasse no seu lombo. A cobra deslizou rio acima e deixou Queiroz na fazenda Rio dos Bois, de propriedade do prefeito de Barreiras, Antonio Henrique. Queiroz disse que já chegou gritando: "Me acode seu Antonio que o Exu Tomador de Partido quer me pegar. Num deixa uma tragédia desta acontecer comigo não, seu Antonio."

Tonhão mandou o vaqueiro dar uma lição no Exu. Quando o vaqueiro se aproximou o Exu Tomador de Partido soltou 68 peidos fedorentos e o vaqueiro desmaiou. Por sorte Queiroz já estava dentro de casa, protegido e em segurança. O Exu Tomador de Partido continua na espreita e disse que vai voltar ao ataque. Tonhão mandou Badu acompanhar Queiroz 24 horas por dia e não permitir qualquer aproximação do Exu.
QUEIROZ DA SANTA LUZIA ENGANA O EXU TOMADOR DE PARTIDO E VAI PARAR NA FAZENDA RIO DOS BOIS QUEIROZ DA SANTA LUZIA ENGANA O EXU TOMADOR DE PARTIDO E VAI PARAR NA FAZENDA RIO DOS BOIS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.