'QUEM TEM QUE PROVAR É O MP E A PF', AFIRMA LULA SOBRE IMÓVEIS INVESTIGADOS APÓS VIRAR RÉU

   'Quem tem que provar é o MP e a PF', afirma Lula sobre imóveis investigados após virar réu

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou as acusações contra ele pouco depois da Justiça Federal de Brasília torná-lo réu por tentativa de obstrução da Operação Lava Jato . Durante um evento na cidade de São Paulo, ele também citou os imóveis atribuídos a ele e que são investigados pela polícia federal. “Eu não quero falar dos meus problemas pessoais, para não transformá-los em problemas coletivos, mas enquanto estou aqui conversando com vocês eu fiquei sabendo que foi aceito uma denúncia contra mim de obstrução de Justiça. Vamos ver, eu não conheço", disse o ex-presidente. "Eu não ia tocar no assunto, mas eu já cansei. Eu não tenho que provar que eu tenho apartamento. Quem tem que provar é a imprensa que acusou, o Ministério Público que falou que eu tenho, a Policia Federal que diz que eu tenho.”
Além de Lula, também entre os réus o ex-senador Delcídio do Amaral, o ex-chefe de gabinete de Delcídio Diogo Ferreira, o banqueiro Andre Esteves, o advogado Edson Ribeiro, o pecuarista José Carlos Bumlai e o filho dele, Maurício Bumlai. A Operação Lava Jato também apura se um sítio em Atibaia e um tríplex no Guarujá foram reformados com dinheiro desviado da Petrobras.


Do Bahia Notícias 
'QUEM TEM QUE PROVAR É O MP E A PF', AFIRMA LULA SOBRE IMÓVEIS INVESTIGADOS APÓS VIRAR RÉU 'QUEM TEM QUE PROVAR É O MP E A PF', AFIRMA LULA SOBRE IMÓVEIS INVESTIGADOS APÓS VIRAR RÉU Reviewed by Mural do Oeste on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.