REI DA CACIMBINHA: BANDA SOFRE ACIDENTE NA BR 116; VAN COLIDIU CONTRA CAVALO

   Rei da Cacimbinha: Banda sofre acidente na BR-116; van colidiu contra cavalo

Integrantes do grupo de arrochadeira Rei da Cacimbinha, de Vitória da Conquista, sofreram um acidente na noite desta quinta-feira (28) na BR-116, entre Serrinha e Araci, no nordeste baiano. Segundo informações do Blog do Anderson, a van que transportava 12 músicos colidiu contra um cavalo que estava na pista. “Nosso motorista falou que ele saiu do nada pra pista, só deu tempo de frear e bater no cavalo”, relatou o presidente da Bahia Mix Produções, Ludson Gusmão. Os passageiros e o condutor foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Duas pessoas ainda estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. “Zé da Veia sofreu lesões no braço e o dançarino Vitor Mix, na cabeça”, completou Gusmão. O líder do grupo, John Falcão, sofreu apenas escoriações nas costas e virá à capital baiana para prestar assistência aos dois membros da banda. A agenda de shows da banda no fim de semana foi cancelada.


Blog do Anderson 
REI DA CACIMBINHA: BANDA SOFRE ACIDENTE NA BR 116; VAN COLIDIU CONTRA CAVALO REI DA CACIMBINHA: BANDA SOFRE ACIDENTE NA BR 116; VAN COLIDIU CONTRA CAVALO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.