REI DAS PEGADINHAS DO SBT, IVO HOLANDA REVELA MÁGOA DE GUGU

   <p>Ícone das pegadinhas exibidas pelo SBT há mais de 30 anos, Ivo Holanda é exaltado pelo público. Prova disso é que no último final de semana o ator foi parar nos TT's - assuntos mais comentados do Twitter -, após reexibição de uma câmera escondida. Por trás do enorme sucesso, porém, há a mágoa de um antigo amigo: Gugu Liberato.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/otavio-mesquita-bate-boca-com-rafinha-bastos-em-radio.html">Otavio Mesquita bate-boca com Rafinha Bastos em rádio</a></p><p>“Quando ele saiu do SBT, já estava meio assim, me via e só dava oi. Não era como antes, em que dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim. Agora que foi para a Record, piorou. Eu o ajudei. Não sei [por que ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, desabafou ao “Notícias da TV”.</p><p>Feliz com os rumos de sua carreira, o humorista, aos 81 anos, confessou que nem sempre foi muito confiante para as gravações e que já chegou até a sentir medo do que seria proposto pela produção. “Não digo isso para querer ser o bom ou o gostosão, mas nunca recusei uma pegadinha. [Porém] Fiquei com medo de quase todas. Eu saía de casa quando falavam ‘vem gravar’ imaginando o que eu ia fazer. Até hoje é assim, é tudo [decidido e comunicado] na hora”, explicou.</p><p>Sem pensar em se aposentar, o ator, que tem contrato vitalício com o SBT, confidenciou que ainda é resistente aos novos formatos de pegadinhas superproduzidas que a emissora vem exibindo nos últimos anos.</p><p>“Eu admiro o jeito como elas são feitas. É tecnologia, acho interessante, mas sei lá... Tem umas que eu acho engraçadas, mas não são todas. Um artista, para fazer a gente rir, precisa ser muito bom. Não sou contra, mas é muita montagem, às vezes fico meio cismado”, admitiu o veterano.</p>

COMEDIANTE CONTOU NÃO ENTENDER FIM DA AMIZADE COM O APRESENTADOR

Ícone das pegadinhas exibidas pelo SBT há mais de 30 anos, Ivo Holanda é exaltado pelo público. Prova disso é que no último final de semana o ator foi parar nos TT's - assuntos mais comentados do Twitter -, após reexibição de uma câmera escondida. Por trás do enorme sucesso, porém, há a mágoa de um antigo amigo: Gugu Liberato.

“Quando ele saiu do SBT, já estava meio assim, me via e só dava oi. Não era como antes, em que dava a mão, me abraçava. Dentro da emissora, quando a coisa não estava boa para ele, nem olhava para mim. Agora que foi para a Record, piorou. Eu o ajudei. Não sei [por que ele mudou], não posso explicar o que aconteceu. Nossa amizade era muito boa, não tenho nada contra ele. Você quer conhecer uma pessoa? Dê-lhe um cargo, promova-a e aumente o salário dela”, desabafou ao “Notícias da TV”.


Feliz com os rumos de sua carreira, o humorista, aos 81 anos, confessou que nem sempre foi muito confiante para as gravações e que já chegou até a sentir medo do que seria proposto pela produção. “Não digo isso para querer ser o bom ou o gostosão, mas nunca recusei uma pegadinha. [Porém] Fiquei com medo de quase todas. Eu saía de casa quando falavam ‘vem gravar’ imaginando o que eu ia fazer. Até hoje é assim, é tudo [decidido e comunicado] na hora”, explicou.

Sem pensar em se aposentar, o ator, que tem contrato vitalício com o SBT, confidenciou que ainda é resistente aos novos formatos de pegadinhas superproduzidas que a emissora vem exibindo nos últimos anos.

“Eu admiro o jeito como elas são feitas. É tecnologia, acho interessante, mas sei lá... Tem umas que eu acho engraçadas, mas não são todas. Um artista, para fazer a gente rir, precisa ser muito bom. Não sou contra, mas é muita montagem, às vezes fico meio cismado”, admitiu o veterano.


Famosidades
REI DAS PEGADINHAS DO SBT, IVO HOLANDA REVELA MÁGOA DE GUGU REI DAS PEGADINHAS DO SBT, IVO HOLANDA REVELA MÁGOA DE GUGU Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.